Coordenadoria de Pesquisa

Sumário

Regimento da Coordenadoria de Pesquisa

Membros

Orientações para envio de projetos

Calendário das reuniões ordinárias - 2020

Formulários

 

Membros

 

Profa. Dra. Lilian Varanda Pereira - Coordenadora

Profa. Dra. Roxana Isabel Cardozo Gonzales - Vice-Coordenação

Profa. Dra. Ana Elisa Bauer de Camargo Silva

Profa. Dra. Jacqueline Rodrigues de Lima

Profa. Dra. Karlla Antonieta Amorim Caetano

Profa. Dra. Maria Márcia Bachion

Profa. Dra. Nathalia dos Santos Silva

Profa. Dra. Thaíla Corrêa Castral

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Orientações

(Imprimir orientações)

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Calendário das Reuniões Ordinárias

Calendário de Reuniões - 2020

Calendário de Reuniões - 2021

Calendário de Reuniões - 2022

 

2. O Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) ou Termo de Assentimento Livre e Esclarecido (TALE), quando pertinente, deverá estar incluído no projeto.


3. Os projetos deverão ser enviados pelo módulo SIGAA pesquisa.


4. Antes de emitir o parecer, a Coordenadoria de Pesquisa poderá solicitar informações adicionais ou recomendar ajustes.


5. Em caso de projeto em diligência, a nova versão deve ser encaminhada à Coordenadoria de Pesquisa para apreciação e emissão de parecer.


6. O parecer da Coordenadoria de Pesquisa poderá ser:


- Projeto aprovado pela Coordenadoria de Pesquisa, encaminhar para Conselho Diretor;


- Projeto aprovado pela Coordenadoria de Pesquisa com recomendações, que devem ser atendidas, para decisão do parecerista quanto ao encaminhamento ao Conselho Diretor;


- Projeto com pendências, atender aos ajustes ou apresentar justificativa, e reapresentar o projeto à Coordenadoria de Pesquisa.


7. O parecer preliminar de aprovação pela Coordenadoria de Pesquisa será encaminhado para apreciação pelo Conselho Diretor.


8. Em caso de aprovação no Conselho Diretor, será lavrada pela Coordenação Administrativa uma Certidão de Aprovação do Projeto de Pesquisa, emitida pela Direção da Unidade Acadêmica.


9. Periodicamente, a Coordenadoria de Pesquisa poderá solicitar informações sobre o andamento dos projetos.


10. Pedidos de prorrogação de prazo de execução do projeto, bem como alterações na equipe de pesquisa, inclusão de novos objetivos ou alterações na metodologia deverão ser dirigidas à Coordenadoria de Pesquisa, seguindo o mesmo fluxo e prazos estabelecidos para os projetos de pesquisa.


11. Casos de excepcionalidade deverão ser apresentados à Coordenação de Pesquisa, para os encaminhamentos julgados pertinentes.


12. Solicitações para realização de atividades educativas/consultoria/assessoria por parte da Coordenadoria de Pesquisa devem ser encaminhadas à Coordenação, para os encaminhamentos cabíveis pelo e-mail pesquisa.fen@ufg.br

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PORTARIA SEI Nº 76, DE 07 DE MARÇO DE 2022 24 Kb 4c1421e3357bb94c551e4e79cfc87987