CARD EDITAL 2025

Publicado a Retificação do Edital de seleção do Curso de Terapia dos Florais de Bach

Updated at 09/26/25 15:35 .

Confira as datas atualizadas

A Coordenação do Ambulatório de Práticas Integrativas e Saúde (AmbPIS) da Faculdade de Enfermagem, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/UFG), torna público a Retificação do Edital de seleção do Curso de Terapia dos Florais de Bach.  

A retificação amplia o número de vagas para 50. As inscrições teve o prazo estendido até o próximo dia 30 de setembro por meio do formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePfmiKMpdPcJa3KF46XB5uFgkno1Jx2Np_aaqjKrRbEXC_8A/viewform?usp=header 

Já a realização, será de 06 de outubro de 2025 a 31 de maio de 2026, sempre as segundas, das 19h15 às 22h, perfazendo 120h/aula, sendo 60h on-line ao vivo/presencial e 60h de atividades extraclasse e práticas. Confira o Edital. Dúvidas pelo e-mail: greenpicufg@gmail.com 

Acesse aqui a Retificação do Edital.

Confira aqui a publicação anterior do processo seletivo.

Source: Comissão de Comunicação FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias