SELO 50 ID

Manual de marca do selo de 50 anos da Faculdade de Enfermagem está disponível

Updated at 10/08/24 16:32 .

O selo comemorativo marca o início do cronograma em celebração aos 50 anos da FEN-UFG

Por: Madson Rocha

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN-UFG) deu início às celebrações de seu cinquentenário com o lançamento da logo comemorativa dos 50 anos. O símbolo, que representa a trajetória de cinco décadas de dedicação ao ensino, pesquisa e extensão na área da enfermagem.

Para garantir o uso correto da nova identidade visual, a FEN também disponibilizou o Manual de marca do selo dos 50 anos, um guia com orientações sobre o uso da logo em diferentes formatos e mídias. Este documento está acessível para toda a comunidade acadêmica.

O lançamento da logo marca o início de um cronograma de atividades em comemoração ao aniversário da Faculdade, que incluirá eventos, palestras e outras ações especiais ao longo do próximo ano, reforçando a relevância da FEN na formação de profissionais qualificados e no avanço das práticas de saúde no Brasil.

Acesse o manual e faça parte das celebrações dessa trajetória histórica!

MANUAL DE MARCA SELO 50 ANOS

LOGOS EM PNG