Card FEN - Nursing Gala.png

Docente da FEN representa Faculdade em Evento da School of Nursing da University of British Columbia

Atualizada em 05/06/24 15:13.

Presença marca cooperação entre as Universidades

Texto: Júlia Amorim

Entre os dias 13 e 18 de maio, a Profa. Natália Del Angelo Aredes participou de atividades técnico-científicas e de representação da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás na School of Nursing da University of British Columbia.

Dentre as atividades, reuniu-se com a Diretora da SoN, Profa. Elizabeth Sawyer, com a Coordenadora do Programa de Doutorado, Profa. Susan Dahinten, e a Profa. Suzanne Hetzel Campbell. Diante do termo de cooperação firmado em 2023 e das boas experiências com intercâmbio e cooperação e pesquisa com estudantes e professores da FEN UFG, foram discutidas possibilidades de fortalecimento da cooperação para os próximos anos. Ainda, participou da solenidade Nursing Gala, que reuniu professores, estudantes e egressos, e conheceu novos grupos de pesquisa da unidade.

Nas reuniões técnico-científicas foram debatidos achados de pesquisa em análise conjunta por pesquisadores de ambas as faculdades e projetos futuros, bem como possibilidades de parceria com outros docentes da FEN e da SoN em temas de interesse comum.

Por fim, apresentou trabalho científico na conferência Western Canada Collaborative of Health Science Educators WCCHSE 2024: Building on Momentum: Creating Our Future e junto de outras professoras da UBC, e do pós-graduando George Oliveira Silva em doutorado sanduíche na UBC, participou de palestras no tema de formação de professores e inovações para o processo ensino-aprendizagem.

Fonte: Comissão de Comunicação FEN/UFG