Card - Prêmiação Professora Adrielle

Docente da Faculdade de Enfermagem e egressa do PPGENF recebeu o Prêmio Fapeg de Ciência, Tecnologia e Inovação

Atualizada em 07/02/24 10:45.

Pesquisadora Destaque Júnior

Texto: Eduardo Almeida

Foto - Prêmiação Professora Adrielle

Sob a categoria "Ciências da Vida", a docente da FEN e egressa do Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPGENF), prof.ª Adrielle Cristina Souza, recebeu o prêmio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) que destaca a trajetória de produção de conhecimento com impactos para a sociedade, a partir das pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação. O evento ocorreu na manhã de ontem (01), no auditório principal do Hub Goiás, em Goiânia. 

Ao todo, foram homenageados 40 profissionais. De acordo com a Fundação, o prêmio teve como objetivo reconhecer e dar visibilidade a pesquisadores que os resultados dos seus projetos impactam a população goiana e todo o país. Na solenidade, estiveram presentes representações do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), das instituições de ensino superior, do governo e das secretarias do estado de Goiás, de órgãos e instituições afins do ecossistema CT&I Empreendedorismo, de órgãos federais, de professores e de amigos e parentes dos homenageados.

"Receber esse prêmio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás é uma honra que me traz uma alegria imensurável. Este reconhecimento me inspira a continuar dedicando à pesquisa e contribuindo para avanços científicos. Realizar pesquisa é algo que me traz satisfação e alegria, pois permite a exploração de novos conhecimentos, o desenvolvimento de habilidades e a contribuição para o avanço do cuidado à saúde humana. Ser reconhecida pela possibilidade de impactar positivamente a comunidade é uma fonte significativa de contentamento. Agradeço a todos que tornaram isso possível." Comentou a docente. 

Foto - Certificado_Prêmiação Professora Adrielle

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias