Card - Obrigado profº George

Obrigada, prof. George!

Atualizada em 11/12/23 10:20.

A Faculdade de Enfermagem agradece pelo trabalho junto à nossa Unidade

Texto: Roberta Freitas

george Despedida george - Foto 1

Professor George, neste mês chegou ao fim sua atuação como professor substituto na FEN, mas por um motivo gratificante, não só profissionalmente, mas também para nós, seus companheiros de trabalho. Que nessa nova caminhada você aperfeiçoe seus conhecimentos e leve sua dedicação por onde estiver.

A equipe de docentes e técnicos-administrativos lhe deseja, com carinho, todo sucesso. E acreditamos que nossos estudantes o veem desta mesma maneira. E apesar do seu contrato como professor da FEN ter finalizado, você continuará conosco em sua pesquisa de doutorado, já presente em Vancouver, no Canadá, sendo inspiração para nossos discentes.

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás é grata a você. Obrigada, professor! Você é "FENsacional!"

Foto 02 - Doutorandos do PPGENF aprovados com bolsa no exterior  Despedida george - Foto 3

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG