Card -  Live Processo de Incorporação de Mudanças no Trabalho

Vem aí a live: Processo de Incorporação de Mudanças no Trabalho

Atualizada em 01/12/23 09:29.

06 de dezembro, às 19h

Texto: Jéssica Santos

 Palesta dia 06.12

No intuito de promover um encontro enriquecedor e colaborativo, a Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG) convida toda a comunidade a participar no dia 06 de dezembro às 19h da palestra online que abordará a temática acerca do "Processo de Incorporação de Mudanças no Trabalho", no âmbito da saúde, no canal oficial da UFG no Youtube (www.youtube.com/@UFGOficial).

O evento é uma iniciativa das pesquisadoras Dra. Patrícia Tavares, Dra. Luana Cássia Miranda, Dra. Heliny Carneiro e Dra. Katiane Martins, que conduziram o projeto de pesquisa "Avaliação do Impacto da Formação dos Profissionais de Saúde no Estado de Goiás: Um Enfoque na Integralidade", financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG).

O estudo identificou desafios significativos enfrentados pelos profissionais de saúde, revelando suas dificuldades em organizarem-se no ambiente de trabalho para participarem de ações de Educação Permanente em Saúde, bem como resistências às mudanças necessárias.

Diante desse cenário, surge a necessidade premente de um diálogo profundo sobre sensibilização para mudanças, estratégias para envolver equipes e efetivar transformações positivas no ambiente de trabalho.

Se você se preocupa com a qualidade da formação dos profissionais de saúde em Goiás, não deixe de participar desse diálogo fundamental, em busca de construir caminhos mais eficazes para aperfeiçoar a Educação Permanente em Saúde e, consequentemente, fortalecer o sistema de saúde no estado.

Detalhes

Evento: Diálogo sobre o Processo de Incorporação de Mudanças no Trabalho
Data e Hora: 06/12/2023, às 19h (Horário de Brasília)
Plataforma: Canal Oficial da UFG no Youtube

Fonte: Comissão de Comunicação

Categorias: Notícias Noticias