Card - Estudante regular no PPGENF em 2024

Vem aí o processo seletivo para estudante regular no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem

Atualizada em 27/09/23 10:33.

Publicação do edital prevista para novembro

Texto: Eduardo Almeida

Arte - Estudante regular no PPGENF em 2024

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Faculdade de Enfermagem informa sobre o processo de seleção para aluno regular em 2024. Com previsão para a publicação do edital em novembro de 2023 e inscrições em janeiro de 2024, os interessados nos cursos de Mestrado e Doutorado devem ficar atentos às datas e os requisitos para ingresso.

Recentemente, a coordenação do programa destacou a mudança em sua área de concentração para ampliar os profissionais atendidos. Sendo assim, em 2024, além da Enfermagem, o programa amplia seu alcance para demais profissionais que se graduaram em cursos relacionados à área da saúde.

Conceito cinco na CAPES, o PPGENF se destaca no ensino de excelência e te convida a cursar sua pós em nossa unidade. Conheça nosso programa e continue acompanhando as atualizações. Saiba mais em ppgenf.fen.ufg.br