Card Planejamento pedagógico

Docentes da Faculdade de Enfermagem realizaram planejamento pedagógico

Atualizada em 31/08/23 16:02.

Expectativas para o próximo semestre

Texto: Roberta Freitas

A equipe de docentes da Faculdade de Enfermagem se reuniu nesta semana para a realização do planejamento pedagógico, que aconteceu nos dias 28, 29 e 30/08, no auditório da FEN/Fanut. O planejamento incluiu temas de relevância como o que foi discutido, na mesa redonda realizada no primeiro dia de encontro, sobre o processo de ensino e aprendizagem para estudantes na perspectiva da inclusão, além da, apresentação das estratégias de inclusão na experiência da CAE/FEN e reflexões para fomentar a inclusão dos estudantes.

No dia seguinte a programação seguiu, iniciando com reflexões de toda a equipe de docentes sobre estratégias de avaliação de aprendizagem na FEN, com a apresentação da experiência dos estudantes do último ano sobre a avaliação de aprendizagem, em seguida o compartilhamento das boas experiências dos professores da FEN no mesmo processo. Por fim, no terceiro dia da semana de planejamento pedagógico aconteceu um diálogo, incluindo a coordenação de graduação, sobre o cronograma do segundo semestre e os planos de ensino, além das tratativas envolvendo os estágios supervisionados pela coordenação responsável.

Planejamento Pedagógico - Foto 2  Planejamento Pedagógico - Foto 1