Card - Estudantes da Faculdade de Enfermagem são homenageados em comemoração ao Dia Internacional da Juventude

Estudantes da Faculdade de Enfermagem são homenageados em comemoração ao Dia Internacional da Juventude

Atualizada em 14/08/23 09:52.

73º aniversário da União Estadual dos Estudantes

Texto: Eduardo Almeida

Foto 01 - Estudantes da Faculdade de Enfermagem são homenageados em comemoração ao Dia Internacional da Juventude

Foto 01: Mateus Jaime a esquerda e Davi Gomes a direita

Na manhã de 09 de agosto, em sessão solene realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, os estudantes do curso de Enfermagem, Davi Gomes e Mateus Jaime, receberam a honraria do Deputado Estadual Dr. George. Entregue em comemoração ao Dia Internacional da Juventude e ao 73º aniversário da União Estadual dos Estudantes (UEE), a homenagem destacou as contribuições dos discentes para a sociedade, envolvidos em iniciativas comunitárias, programas de conscientização de saúde e ações solidárias. 

A solenidade destacou a relevância dos jovens na sociedade atual, sendo agentes de mudança, acrescentando novas ideias e perspectivas frente aos desafios. Na matéria publicada pela Alego, o órgão pontuou que reconhece não apenas suas realizações individuais, mas também a importância da juventude na construção de um futuro mais promissor. Já Dr. George, em seu discurso, ressaltou a dedicação e o comprometimento dos estudantes com um amanhã mais saudável.

No seu compromisso em formar profissionais com excelência, a Faculdade de Enfermagem se orgulha ao ver seus discentes sendo reconhecidos pelas atividades realizadas em prol da comunidade e compartilha da declaração da Assembleia Legislativa, que a presença do Davi e do Mateus na sessão inspire outros jovens a se envolverem ativamente em causas que contribuam para um mundo melhor. 

Foto 02 - Estudantes da Faculdade de Enfermagem são homenageados em comemoração ao Dia Internacional da Juventude Foto 03 - Estudantes da Faculdade de Enfermagem são homenageados em comemoração ao Dia Internacional da Juventude

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias