Colação de Grau Especial - Card

Faculdade de Enfermagem realizou Cerimônia de Colação de Grau Especial

Atualizada em 02/02/23 11:34.

Ocorreu na manhã de ontem (01/02), no auditório FEN/Fanut

Texto: Roberta Freitas

Colação de Grau Especial - Foto 1 Colação de Grau Especial - Foto 2 Colação de Grau Especial - Foto 3. 

A Colação de Grau Especial outorgou dois estudantes da FEN/UFG e o evento foi marcado por grandes emoções e homenagens. A diretora da Faculdade de Enfermagem, prof.ª Camila Cardoso Caixeta, em seu discurso, parabenizou os formandos, reforçando a importância do profissional de enfermagem na saúde, a atuação determinante no cenário pandêmico e a felicidade de entregar a sociedade enfermeiros tão bem capacitados. 

O curso de Enfermagem da UFG é referência no cenário nacional e a partir disso vemos os resultados através de conquistas, como os formandos outorgados nesta cerimônia. O agora egresso Victor de Jesus Florentino, foi nomeado em Aparecida de Goiânia, na maternidade Marlene Teixeira, ao cargo público de Enfermeiro Chefe Gestor. A egressa Ana Maria Cardoso Rodrigues passou em três concursos: Enfermeira Generalista da Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal, na Residência da Secretaria Estadual de Goiás e também do Hospital das Clínicas. 

Colação de Grau Especial - Foto 4 Colação de Grau Especial - Foto 5  Colação de Grau Especial - Foto 6 

O formando Victor de Jesus comentou sobre colação. "Gostaria de agradecer a Faculdade de Enfermagem por este momento, foi muito importante estarmos reunidos em menor quantidade, isso até favoreceu mais a afetividade. Agora enfermeiro, muita gratidão a todos os professores, colegas e equipe administrativa". 

A formanda Ana Maria também deixou o seu relato sobre o evento. "Queria agradecer a todos os docentes da FEN, que fizeram parte do caminho que construí até aqui. Agradeço também aos meus familiares que, infelizmente, não puderam estar presentes, e, principalmente, a FEN que correu contra o tempo para conseguir realizar essa cerimônia tão importante para mim e para meu colega".

Colação de Grau Especial - Foto 7

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias