Card - 1º Encontro Estadual de Práticas Integrativas

Faculdade de Enfermagem participou do 1º Encontro Estadual de Práticas Integrativas

Atualizada em 15/12/22 16:13.

"Desafios e Oportunidades no Processo de Implantação das PICs no âmbito do SUS"

Encontro Estadual de Práticas Integrativas - foto 4 Encontro Estadual de Práticas Integrativas - foto 3

O encontro, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) e com a Universidade Federal de Goiás (UFG), aconteceu na última segunda-feira (12/12), no auditório da Superintendência da Escola Estadual de Saúde de Goiás. Ofertado para todos os profissionais de saúde das regionais do Estado de forma presencial e remota.

Com objetivo de fortalecer os territórios que já ofertam práticas integrativas e sensibilizar gestores municipais para novas implementações, o evento contou com discussões sobre os desafios e oportunidades no processo de implantação das PICs no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

A prof.ª Michele Dias, vice-coordenadora do Ambulatório PICs da Faculdade de Enfermagem, comentou sobre o encontro. "Foi um evento de extrema importância para podermos divulgar o ambulatório de PICs para todos os presentes".

Encontro Estadual de Práticas Integrativas - foto 5   Encontro Estadual de Práticas Integrativas - foto 2

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG