Card - Participação do Ambulatório no Serex

Ambulatório de Práticas Integrativas e Complementares da FEN apresentou trabalho em seminário regional de extensão na UnB

Atualizada em 21/11/22 16:47.

Representado por Kênia Rodrigues, estudante de graduação

Foto 01 - Participação do Ambulatório no SEREX Foto 02 - Participação do Ambulatório no SEREX

"Análise dos boletins da Revista Saúde Integrativa sobre Práticas Integrativas e Complementares-PIC de 2020-2022". Este é o tema do trabalho apresentado por Kênia Pulqueiro Rodrigues, estudante de graduação que representou o Ambulatório PICs da Faculdade de Enfermagem no XVII Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (Serex). 

O trabalho é um dos 15 resumos selecionados de todos os projetos de extensão da Universidade Federal de Goiás, apresentado em pôster no evento que ocorreu na Universidade de Brasília (UnB), nos dias 17 e 18 de novembro.

Com o objetivo de divulgar as ações desenvolvidas integrando ensino, pesquisa e extensão, a Revista Saúde Integrativa é uma publicação do Ambulatório PICs em parceria com a Associação Brasileira de Enfermeiros Acupunturistas e Enfermeiros de Práticas Integrativas (Abenah) e com o Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG. Confira aqui as edições. 

Foto 03 -Participação do Ambulatório no SEREX

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias