Card - Inicio dos atendimentos da professora Cláudia

Docente da Universidade de Hebei iniciou os atendimentos no Ambulatório de Práticas Integrativas e Complementares da FEN

Updated at 11/17/22 14:36 .

Ocorreu na última semana (09/11)

Foto 01 - Inicio dos atendimentos da professora Cláudia

A professora Cláudia, docente da Universidade de Hebei da República Federativa da China, iniciou os atendimentos na quarta-feira da última semana. As atividades junto ao Ambulatório PICs são fruto da parceria da Faculdade de Enfermagem com o Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG. 

"Estou muito honrada em poder usar os métodos de tratamento da medicina tradicional chinesa no Ambulatório para tratar pessoas no Brasil. Ao mesmo tempo, espero que os amigos brasileiros possam aceitar e gostar dos métodos da medicina chinesa. Pretendo usar acupuntura, ventosaterapia e outros métodos, atendendo a todos, adequando para os cuidados de saúde, dores, ansiedade, depressão, insônia e outras doenças comuns." Comentou prof.ª Cláudia. 

Os atendimentos do Ambulatório PICs da Faculdade de Enfermagem são realizados às quartas-feiras e o agendamento é por meio do WhatsApp. Confira aqui. 

Source: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias