Card - Seminário Internacional

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem realizou o primeiro seminário de integração com universidades da américa latina

Atualizada em 31/10/22 16:19.

Colômbia, México, Peru e Uruguai participaram

Foto 01 - Seminário Internacional Foto 02 - Seminário Internacional

Integração de conhecimentos e experiências além das fronteiras. O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF), junto a Comissão de Internacionalização da Faculdade de Enfermagem, realizou o I Seminário Internacional de Integração dos Programas de Pós-Graduação em Enfermagem de Universidades da América Latina. O evento ocorreu na modalidade híbrida nos dias 25 e 26 de outubro no auditório da Adufg e no auditório FEN/Fanut, respectivamente.  

Dentre as atividades programadas para o seminário, além da solenidade de abertura, foram discutidas a política de internacionalização em universidades da américa latina, a internacionalização nos programas de pós-graduação em enfermagem stricto sensu e a apresentação de projetos desenvolvidos pelos programas das universidades participantes.

Foto 03 - Seminário Internacional Foto 04 - Seminário Internacional Foto 05 Seminário Internacional

O evento teve convidados internacionais presentes presencialmente e a distância, bem como representantes da Reitoria e da Secretaria de Relações Internacionais da UFG, contribuindo para uma rica discussão a respeito da internacionalização na pós-graduação em enfermagem.

As transmissões do seminário estão disponíveis em nosso canal no YouTube. Você pode assistir clicando aqui

 

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias