Card - Planejamento Pedagógico UFG

Docentes da Faculdade de Enfermagem participaram da 8ª Semana de Planejamento Pedagógico Institucional da UFG

Updated at 10/11/22 15:33 .

Ocorreu ontem (10/10), às 14h, no Auditório da Biblioteca Central

Foto 01 - Planejamento Pedagógico UFG Foto 02 - Planejamento Pedagógico UFG

Com o tema "UFG Presente: Dialogar ampara. Vamos?", o evento teve como abordagem central a saúde mental, com palestra das professoras Fernanda Costa Nunes (IPTSP) e Fernanda Valetin (EMAC). O tema foi tratado com leveza e seriedade durante a palestra, que considerou o assunto sob a perspectiva de toda comunidade universitária, pautando a promoção da saúde mental e qualidade de vida para servidores e estudantes. 

Durante a realização do evento, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) reforçou que o objetivo do encontro foi provocar a reflexão sobre o que cada unidade acadêmica e servidor tem feito quanto à promoção da saúde mental. A Faculdade de Enfermagem apresentou com protagonismo suas ações realizadas nesse sentido, que contribuem e fazem a diferença na rotina laboral. Na ocasião, houve fala da diretora da FEN, prof.ª Camila Caixeta.

Comentando sobre sua participação, a docente da FEN, prof.ª Katiane Martins, relatou a importância do acolhimento na promoção da saúde mental. Também estiveram presentes a pró-reitora adjunta de graduação, prof.ª Heliny Neves; a pró-reitora de extensão e cultura, prof.ª Luana Ribeiro; a presidente da Comissão Extensão da FEN, prof.ª Nathália Silva; e, a docente da Faculdade de Enfermagem, prof.ª Nilza Almeida, não presente na foto.  

Source: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias