Card - Visita do Instituto Confúcio 06_10

Faculdade de Enfermagem recebeu visita do Instituto Confúcio de Medicina Chinesa da UFG

Atualizada em 07/10/22 11:39.

Reunião apresentou docente chinesa que irá atuar na FEN

Foto 01 - Visita do Instituto Confúcio 06_10 Foto 02 - Visita do Instituto Confúcio 06_10

Na tarde de ontem (06/10), a diretora da Faculdade de Enfermagem, prof.ª Camila Caixeta, a vice-coordenadora do Ambulatório PIC's da FEN, prof.ª Michele Oliveira, e a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF/FEN), prof.ª Ana Elisa Bauer, receberam a visita do diretor do Instituto Confúcio, Francisco José Quaresma de Figueiredo.

Na ocasião, foi apresentada a professora Claúdia, que desenvolverá atividades junto ao Ambulatório de Práticas Integrativas e Complementares (PIC) da FEN. A atuação da profissional na unidade é fruto da importante parceria entre o Instituto Confúcio e a Faculdade de Enfermagem.

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG