Card - Avaliação Capes

Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Enfermagem manteve conceito 5 na avaliação Capes

Atualizada em 22/09/22 16:43.

Análise quadrienal 2017-2020

Na avaliação realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação vinculada ao Ministério da Educação (MEC), o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) da Faculdade de Enfermagem manteve o conceito 5.

A manutenção do conceito 5 expressa o reconhecimento da qualidade e sustentabilidade do programa, com base na estrutura, nos processos de ensino, pesquisa e impacto na sociedade. O PPGENF/FEN/UFG é constituído por um curso de mestrado e um de doutorado.

A docente da FEN e coordenadora do programa, prof.ª Ana Elisa Bauer, comentou sobre o resultado e as metas para o futuro. "Em seus quase 20 anos de existência, diante das conquistas obtidas, do planejamento do futuro para fortalecimento das ações, com apoio da gestão, e do constante engajamento de seus docentes, discentes e técnicos-administrativos, o programa possui potencial para alcançar, no próximo quadriênio, o conceito 6. Estávamos ansiosos por conhecer e ficamos felizes com o resultado, consciente de que temos muito trabalho pela frente."  

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias