Card - Nota de Pesar_3

Nota de Pesar

Updated at 09/12/22 15:40 .

Faculdade de Enfermagem se solidariza e presta suas condolências à família e amigos do prof. Joel Pimentel Ulhôa

Com profundo pesar, a Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás comunica o falecimento do prof. Joel Pimentel Ulhôa, docente aposentado da atual Faculdade de Filosofia (Fafil).

Prof. Joel Pimentel Ulhôa foi reitor da UFG de 1986 a 1990, sendo o primeiro eleito pela comunidade universitária, já no fim do regime militar. Durante sua gestão, a obra da sede própria do prédio da Faculdade de Enfermagem foi realizada, bem como aumento do número de professores da unidade e o investimento na qualificação dos mesmos.

A FEN/UFG solidariza-se e presta condolências aos familiares e amigos do professor.

Nota de Pesar - prof. João Pimentel

Source: Comissão de Comunicação - FEN/UFG