Card - Edital_2

Confira o edital para seleção de estudantes para vagas remanescentes do PET-Saúde

Atualizada em 05/07/22 16:33.

Inscrições do dia 11 a 15 de julho de 2022, até às 23h59

As ações desenvolvidas pelo Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde envolverão atores do SUS e da comunidade acadêmica, como professores, estudantes, profissionais de saúde, gestores e usuários, com foco nas ações de educação pelo trabalho para saúde visando o fortalecimento do processo de integração ensino-serviço-comunidade de forma articulada entre o Sistema Único de Saúde (SUS) e as Instituições de Ensino Superior (IES), a fim de promover a preparação de futuros profissionais da saúde para atuação colaborativa em eixos vinculados à gestão em saúde e assistência à saúde.

Confira aqui o edital publicado no site da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFG.

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias EDITAL