a

UFG-FEN assinam termo de cooperação mútua com SMS

Atualizada em 22/12/21 17:48.

O termo foi elaborado para Sala de Vacinas UFG sediada na Faculdade de Enfermagem

Nesta terça-feira dia 21/12/2021, a Faculdade de Enfermagem - UFG  recebeu o Secretário Municipal de Saúde de Goiânia - Durval Ferreira Fonseca Pedroso, e da Secretaria executiva da SMS - Luana Miranda Ribeiro, juntamente com o Reitor Prof. Edward Madureira Brasil. 

 

A visita teve por objetivo a assinatura do termo de a cooperação mútua entre as partes visando a implantação de uma sala de vacinas na Faculdade de enfermagem da Universidade Federal de Goiás, face ao enfrentamento à COVID-19, mas com o objetivo de ampliar além da vacinação contra a COVID-19, a vacinação de rotina conforme Calendário Básico de Vacinação. Com duração de 05 (cinco) anos, a contar da sua assinatura.

a

Durante a visitação, o Secretário Municipal de Saúde, recebeu seu reforço vacinal contra a COVID-19. (Da esquerda para a direita: Dir. Claci Fátima Weirich Rosso; Secretário Municipal de Saúde de Goiânia - Durval Ferreira Fonseca Pedroso; Secretaria executiva da SMS - Luana Miranda Ribeiro; Profa. Camila Cardoso Caixeta e Reitor Prof. Edward Madureira Brasil)

 

noticia 21/12/2021

O dia também foi um grande marco para a Sala de Vacinas FEN, com aplicação de quase 800 doses, entre vacinas contra COVID-19 e Influenza. (Da esquerda para a direita: Discente - Ana Fabrizzi; Profa. Selma Rodrigues Alves; Dir. Claci Fátima Weirich Rosso; Secretário Municipal de Saúde de Goiânia - Durval Ferreira Fonseca Pedroso; Secretaria executiva da SMS - Luana Miranda Ribeiro; Reitor Prof. Edward Madureira Brasil; Profa. Camila Cardoso Caixeta; Profa. Regiane Aparecida dos Santos e Discente - João Paulo Mota)

 

A recepção foi feita pela Diretora da Faculdade de Enfermagem, a Profa. Claci Fátima Weirich Rosso e da Profa. Camila Cardoso Caixeta. Ao final, a Dir. Claci presenteou o Secretário Municipal, a Secretária Executiva e o Reitor em nome da Faculdade de Enfermagem.

noticia dia 22/12/2021-2

 

Fonte: Comissão de Comunicação

Categorias: NOTÍCIA