Medalha de Honra 1

Faculdade de Enfermagem participa de comemorações dos 61 anos de UFG

Atualizada em 16/12/21 14:58.

Dentre os eventos comemorativos do aniversário da Universidade Federal de Goiás a direção da Faculdade de Enfermagem participou e destaca  a Comenda Colemar Natal e Silva e Medalha de Honra UFG

No dia 14 de dezembro 2021, a Universidade Federal de Goiás comemorou 61 anos de instituição, realizando vários atos solenes. A Direção da Faculdade de Enfermagem participou da entrega da Comenda Colemar Natal e Silva e Medalha de Honra UFG edição 2021.

A Prof.ª Dr.ª Sheila Araujo Teles recebeu a Comenda Colemar Natal e Silva, indicada pelo Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás - Adufg. A honraria é concedida pela Câmara Municipal de Goiânia, em cumprimento à Lei 10.451/2019. Neste ano de 2021 a solenidade aconteceu no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal da UFG. A Comenda é concedida a Professores, Técnicos-Administrativos e Estudantes, que são destaques do ano.

A solenidade completa pode ser vista clicando neste Link.

Medalha de Honra 3

O segundo ato solene da noite foi a entrega da Medalha de Honra UFG, para egressos da Instituição que tenham se destacado por contribuições relevantes prestadas à sociedade, a qual são indicados pelas unidades acadêmicas. Ao todo, 21 unidades estão representadas por egressos e acompanhados dos diretores de cada unidade acadêmicas, entregue a cada quatro anos no final de cada gestão da Reitoria.

Medalha de Honra 1

A homenageada representando a Faculdade de Enfermagem foi a Diretora de Vigilância Epidemiológica Grécia Carolina Pessoni. Sendo entregue pela Diretora Claci Fátima Weirich Rosso, junto ao Reitor Edward Madureira Brasil.

Medalha de Honra 4

A FEN-UFG ainda teve a honraria de ter uma segunda enfermeira egressa representada pela Superintendente de Vigilância em Saúde do estado de Goiás, Flúvia Pereira Amorim da Silva, sendo indicada pelo IPTSP-UFG.

Medalha de Honra 2

A Faculdade de Enfermagem parabeniza a professora Sheila Teles e as enfermeiras Grécia Pessoni e Flúvia Amorim, ambas egressas da FEN pelas honrarias. Sente se sente orgulhosa do compromisso social e do trabalho desenvolvido com excelência.

...

Para ver a notícia completa, acesse o seguinte link: https://www.ufg.br/n/149437-ufg-concede-medalha-de-honra-a-egressos-que-se-destacaram-na-comunidade

Fonte: Comissão de Comunicação