Sala de Vacinas4

Sala de Vacinas FEN em parceria com SMS Goiânia inicia suas atividades para atendimento à comunidade UFG

Updated at 11/17/21 13:06 .

Neste primeiro momento, estão disponíveis doses da vacina contra Covid-19

Atividades da Sala de Vacinas FEN - SMS Goiânia iniciaram na segunda-feira, dia 08 de Novembro de 2021, às 8h, para atendimento preferencial da comunidade universitária - docentes, técnico-administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Goiás.

Sala de Vacinas5

Sala de Vacinas4

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, de 8h às 16h. Até o presente momento, estão disponíveis doses - 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço - da vacina contra Covid-19 com atendimento realizado por demanda espontânea.

Além das doses de vacinas, foram recebidos insumos diversos da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, como agulhas, seringas e álcool 70.

O atendimento ainda será ampliado para atendimento da comunidade universitária e sociedade em geral e espera-se que sejam recebidas outras vacinas do Programa Nacional de Imunizações - PNI.

Sala de Vacinas3

Sala de Vacinas1