Pós-graduação Lato Sensu (1)

FEN é contemplada em Edital do Ministério da Saúde para Especialização Lato Sensu

Updated at 07/23/21 13:29 .

Edital de Chamamento Público tem por finalidade formar cadastro de propostas de ações de desenvolvimento

A Coordenação de Pós Graduação Lato Sensu incentivada e respaldada pela Direção da Faculdade de Enfermagem concorreu ao Edital nº 17, de 14 de Maio de 2021, de Chamamento Público para Formação de Cadastro de Propostas de Ações de Desenvolvimento em nível de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, através do envio de cinco propostas de especialização lato sensu:

  • Especialização em Data Science e Estatística Aplicada - coordenada pelo prof. Rafael Alves Guimarães;
  • Especialização Multiprofissional Gestão em Saúde - coordenada pela profa. Patrícia Tavares dos Santos;
  • Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico com ênfase em Instrumentação Cirúrgica - coordenada pela profa. Regiane Aparecida dos Santos Soares Barreto;
  • Especialização Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente - coordenada pela profa. Ana Elisa Bauer de Camargo Silva;
  • Especialização em Enfermagem na prevenção e controle de infecções relacionadas à assistência em à Saúde - coordenada pela profa. Silvana de Lima Vieira dos Santos.

As propostas foram elaboradas pelos professores com o apoio e colaboração dos membros da coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu: profa. Leonora Rezende Pacheco (Coordenadora); profa. Maria Alves Barbosa (Vice-Coordenadora); profa. Katiane Martins Mendonça (Coordenadora Pedagógica); Izabete da Silva Ataíde (Secretária administrativa e financeira) e Luana Vieira Martins (colaboradora externa).

O Resultado Preliminar do edital foi publicado no dia de hoje, 23 de Julho de 2021, tendo a proposta da Especialização em Data Science e Estatística Aplicada, coordenada pelo prof. Rafael Alves Guimarães, classificada como "recomendada" e as demais propostas foram classificadas como "recomendada com ajustes".

Cabe destacar que as instituições classificadas como "recomendadas com ajustes" terão ciência sobre os ajustes propostos, caso sejam acionadas para iniciar os trâmites necessários à celebração do Termo de Execução Descentralizada (TED). Portanto, estas ações fazem parte do cadastro de propostas de ações de desenvolvimento, em nível de pós-graduação, voltadas para a educação formal de servidores do Ministério da Saúde.

Novas informações e atualizações sobre novas etapas deste edital serão divulgadas pela Direção e pela Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu através dos canais de comunicação oficiais.

Source: Direção FEN/UFG / Comissão de Comunicação FEN/UFG

Categories: Notícias Noticias Notícias em destaque