Congresso Brasileiro de Ciência da Mente, Cérebro e Educação (CBCMCE)

Vem aí o Congresso Brasileiro de Ciência da Mente, Cérebro e Educação (CBCMCE)

Atualizada em 29/06/21 10:31.

Evento será realizado em ambiente virtual entre os dias 29, 30 e 31 de julho de 2021

Quer participar de um evento que buscará discutir e disseminar novos conceitos e práticas derivados de estudos recentes nos campos das neurociências, educação e psicologia cognitiva, que contribuam para a qualificação da formação de novos profissionais, de modo particular na área de saúde? Então conheça o Congresso Brasileiro de Ciência da Mente, Cérebro e Educação (CBCMCE).

O CBCMCE é um evento realizado pela Faculdade de Enfermagem (FAEN), Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Mato Grosso.

Realizado em conjunto com o Fórum de Empreendedorismo e Inovação, os eventos apresentam característica intercomplementar, o que possibilita a interdisciplinaridade, tendo como orientadores a inovação tecnológica, soluções educacionais e neurociências.

O Congresso propõe como Tema Central: “Ciência, Tecnologia e Inovação para promover vida”, e as seguintes Trilhas de Aprendizagem: I- “Mente e Artefatos Tecnológicos”; II- “Avanços Interdisciplinares em Neurociências”, e III- “Inovação Tecnológica em Processos Educacionais”.

Acontecerá entre os dias 29, 30 e 31 de julho de 2021 e será realizado totalmente em ambiente virtual. As atividades do evento acontecerão simultaneamente, sendo permitido ao participante optar pelos temas, áreas ou apresentações de interesse.

Para que você não fique fora da submissão de trabalhos científicos abrimos um período para Submissão Relâmpago de resumos expandidos nos dias 01, 02 e 03 de julho.

Os trabalhos classificados em primeiro lugar em cada Trilha de aprendizagem serão priorizados para publicação na REBEN. Será uma oportunidade única!! Participe!!

 

Para maiores informações e inscrições acesse: https://www.even3.com.br/cbcmentecerebroeducacao/

 

Abraços do CBCMCE!

 

Congresso Brasileiro de Ciência da Mente, Cérebro e Educação (CBCMCE)

Fonte: CBCMCE e Comissão de Comunicação FEN/UFG

Categorias: Notícias Notícias em destaque