-_POST VEM AI!

Espaço das Profissões UFG 2021

Updated at 04/14/21 11:21 .

Evento ocorrerá de 03 a 07 de Maio nas mídias digitais e diferentes canais de comunicação da UFG.

O Espaço das Profissões da Universidade Federal de Goiás - Regional Goiânia ocorre anualmente no primeiro semestre de cada ano e visa oportunizar ao estudante do ensino médio esclarecimentos e orientações sobre o ambiente acadêmico, formas de ingresso na UFG, possibilidades de assistência estudantil, processo de formação profissional de nível superior e possibilidades de atuação profissional, na expectativa de contribuir para a escolha de sua futura profissão.

Apesar do contexto da pandemia da COVID-19, a Universidade Federal de Goiás (UFG), ciente de seu papel social, manterá a realização do evento Espaço das Profissões 2021, mas em um formato totalmente digital e a distância, por meio da internet, das mídias digitais e de diferentes canais de comunicação já existentes na UFG.

Quem quiser se antecipar e obter mais informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Universidade, acessem informações no site do Espaço das Profissões 2021: https://www2.espacodasprofissoes.ufg.br/ e no site "Estude na UFG": https://estudenaufg.prograd.ufg.br/

 

Sobre a UFG

A Universidade Federal de Goiás foi fundada em 1960 com a fusão de cinco faculdades já existentes. Hoje presente está presente nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Cidade de Goiás. Mas, seus cursos de graduação e pós-graduação (mestrados, doutorados e mestrados profissionais), contribui para o desenvolvimento de todo estado de Goiás e do Brasil.

 

Serviço

Espaço das Profissões 2021

Datas:

03 a 07 de Maio de 2021

Canais UFG Oficial | Rádio Universitária 870 AM | TV UFG digital UHF 15 - NET 21

 

Informações:

E-mail: ep.prograd@ufg.br

 

-_POST VEM AI!

 

Fonte: Espaço das Profissões UFG 2021

Categories: notícias Notícias em destaque