COLACAO_DE_GRAU.jpg

FEN/UFG realizou a última cerimônia de colação de grau especial do ano de 2020

Atualizada em 30/12/20 16:22.

Esta é a 8ª Cerimônia de Colação de Grau Especial realizada pela unidade acadêmica desde o início da pandemia de COVID-19, totalizando 43 alunos formados.

Hoje, dia 30/12/2020, pela manhã colaram grau sete novos Enfermeiros egressos da FEN/UFG.

COLACAODEGRAU301207

Ao todo, foram realizadas 8 Colações de Grau extemporâneas do curso de Enfermagem, totalizando 43 alunos formados em meio à pandemia de COVID-19.

Os sete novos enfermeiros e enfermeiras reforçam o compromisso social da UFG em continuar formando profissionais com excelência!

COLACAODEGRAU301203

Preocupada em continuar zelando para formar com excelência a maior quantidade de enfermeiros para atuar não apenas durante a pandemia do novo coronavírus, mas em outras frentes de cuidado e atuação na promoção de saúde, a Faculdade de Enfermagem realizou no dia 30 de Dezembro de 2020, a colação de grau especial de sete novos enfermeiros.

COLACAODEGRAU301201

COLACAODEGRAU301202

Durante a cerimônia, a diretora da Faculdade de Enfermagem - FEN/UFG, professora Claci Fátima Weirich Rosso, demonstrou o seu orgulho com a formação oferecida aos recém formados enfermeiros e apontou que a Faculdade de Enfermagem permanece à disposição dos formandos e os convidou para sempre retornar à FEN/UFG.

COLACAODEGRAU301206

COLACAODEGRAU301204

Cabe ressaltar que o ano de 2020 foi definido pela Organização Mundial de Saúde - OMS como o Ano Internacional dos profissionais de Enfermagem e Obstetrícia. Ademais, é comemorado em 2020 o bicentenário de Florence Nightingale - precursora da enfermagem moderna no mundo.

Fonte: Comissão de Comunicação da FEN/UFG

Categorias: notícias Notícias em destaque