INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM2

Direção da Faculdade de Enfermagem inaugura a nova ambientação do espaço de convivência FEN/FANUT

Atualizada em 18/12/20 19:33.

A solenidade de inauguração da ambientação do Espaço Gratissimum ocorreu no dia 18/12/2020 e foi transmitida ao vivo pelo canal da FEN UFG no Youtube.

Em mais um evento de comemoração dos 60 anos da UFG e, claro, de comemoração dos 45 anos do curso de Enfermagem da UFG. A Direção da Faculdade de Enfermagem, no dia 18 de Dezembro de 2020 às 12h30, inaugurou a ambientação do espaço de convivência FEN/FANUT, que foi batizado de Espaço Gratissimum, palavra que vem do latim e significa acolhida.

INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM6

INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM7

INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM3

O nome do espaço representa bem seu propósito que é o de acolher estudantes, professores, técnicos-administrativos em educação e demais colaboradores da Faculdade de Enfermagem e da Faculdade de Nutrição - FANUT para realizarem suas refeições em um espaço de integração.

Esta é mais uma inauguração de espaços da Faculdade de Enfermagem que foram reformados durante a Gestão 2018 - 2021. Nesse caso específico, houve um projeto de nova ambientação trazendo mais plantas, mais vida e mais cores ao espaço que havia sido inaugurado no dia 26 de Junho de 2020.

INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM12

INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM14

Esta nova ambientação do espaço de convivência foi planejada pela Faculdade de Enfermagem em conjunto com a Faculdade de Nutrição e a Faculdade de Artes Visuais - representada pelo professor Carlos. Portanto, é um projeto FEN-FANUT-FAV. O tema do projeto da ambientação foi: "Saúde: Alimentação/NUTRIÇÃO e Cuidado/ENFERMAGEM"

A mesa diretiva do evento foi composta pelo Reitor da UFG, Edward Madureira Brasil; Pró-reitora de Extensão e Cultura, Lucilene Maria de Sousa; a Diretora da Faculdade de Enfermagem, Claci Fátima Weirich Rosso; a Diretora da Faculdade de Nutrição, Ana Tereza Vaz de Souza Freitas; e o professor da Faculdade de Artes Visuais, Carlos Gustavo Martins Hoelzel.

INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM

Em destaque, estiveram presentes: o Arquiteto Brenno Nunes Moraes; a Vice-Diretora da Faculdade de Enfermagem, Luana Cássia Miranda Ribeiro; a Coordenadora Administrativa da Faculdade de Enfermagem, Dayse Santos Bellas; entre outros participantes.

INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM11

INAUGURACAO_AMBIENTAÇAO_ESPAÇO_GRATISSIMUM2

O evento de inauguração da ambientação do espaço de convivência foi transmitida ao vivo pelo Youtube e o link de acesso ao vídeo está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=bLFKzF62vPE&t=126s

 

Fonte: Comissão de Comunicação da FEN/UFG

Categorias: notícias Notícias em destaque