CMBiotecs_IPTSP_CAPA

Direção da Faculdade de Enfermagem participa da cerimônia de Inauguração do Centro Multiusuário de Pesquisa de Bioinsumos e Tecnologias em Saúde - CMBiotcs do IPTSP/UFG

Atualizada em 29/12/20 10:57.

Em mais um evento de comemoração aos 60 anos de UFG, é inaugurado o novo CMBiotcs do IPTSP/UFG

O evento de inauguração do Centro Multiusuário de Pesquisa de Bioinsumos e Tecnologias em Saúde (CMBiotecs) no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), ocorreu na manhã do dia de hoje, dia 17/12/2020, no Câmpus Colemar Natal e Silva, localizado no Setor Leste Universitário.

IPSTSP4

O prédio foi financiado com recursos da Finep e possui 1.500 m² de área abrigando diversos laboratórios nos quais é possível desenvolver atividades de pesquisa em bioinformática, bioquímica, biologia molecular, vacinas e biotecnologia.

IPTSP3

A Direção da Faculdade de Enfermagem participou da solenidade de inauguração do Centro Multiusuário de Pesquisa, Bioinsumos e Tecnologias em Saúde do IPTSP/UFG assim como membros da Gestão 2018 - 2021 da universidade.

IPTSP2 IPTSP

Em destaque, estiveram presentes: o Reitor da UFG, Edward Madureira Brasil; a Vice-Reitora, Sandramara Matias Chaves; o Pró-reitor de Pesquisa e Inovação da UFG, Jesiel Freitas; o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Everton Wirbitzki da Silveira; a Pró-reitora de Extensão e Cultura, Lucilene Maria de Sousa; a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Maísa Miralva da Silva; o Diretor do IPTSP, José Clecildo Barreto Bezerra; a diretora da Faculdade de Nutrição, Ana Tereza Vaz de Souza Freitas; o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Robson Domingos Vieira; o diretor executivo da Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape) e ex-reitor da UFG, Orlando Afonso Valle Amaral; a ex-diretora do IPTSP, Flávia Aparecida de Oliveira; a técnica administrativa do IPTSP, Elaine Jacob da Silva Carmo; vice-presidente do Centro Acadêmico de Biotecnologia e representante dos discentes, Ana Carolina de Oliveira Carvalho; entre outros participantes.

CMBiotecs_IPTSP_CAPA

Para mais informações, acesse: https://www.ufg.br/n/137133-iptsp-inaugura-centro-multiusuario-de-pesquisa-de-bioinsumos

Fonte: Comissão de Comunicação da FEN/UFG

Categorias: notícias Notícias em destaque