DelegaçãoAladefe

Faculdade de Enfermagem recebe selo de afiliação à Asociación Latinoamericana de Escuelas y Facultades de Enfermería (ALADEFE).

Updated at 09/26/19 14:43 .

Delegação do Brasil, composta também pela Diretora da FEN/UFG, esteve presente na Asamblea General de Escuela y Facultades de Enfermería da ALADEFE no Panamá.

Texto: Henrique Linhares

A Faculdade de Enfermagem deu mais um passo rumo à internacionalização, filiando-se à Asociación Latinoamericana de Escuelas y Facultades de Enfermería (ALADEFE) na XV Conferencia Iberoamericana de Educación en Enfermería, realizado no último dia 24/9, no Panamá.

Aladefe

Profa. Dra. María Dolores Bardallo Porras, diretora da ALADEFE, e Profa. Dra. Claci Fátima Weirich Rosso, Diretora da FEN

A Associação, que tem renome mundial, só aceita filiações de faculdades de enfermagem que possuem relevância para pesquisas na área e que têm grande influência para Enfermeiros do mundo inteiro.

CertificadoAladefe

Com esse reconhecimento, a FEN amplia sua participação e discussão de Políticas de Debates para a Formação de Enfermeiros em âmbito internacional.

DelegaçãoAladefe

Source: Faculdade de Enfermagem