O PET Pirou - 2019

O PET Pirô, confira porque foi bão demais da conta sô!

Atualizada em 14/06/19 13:58.

Esse evento que foi de tirar o chapéu aconteceu nesta última quinta-feira, dia 13 de junho no pátio das Faculdades de Enfermagem e Nutrição da UFG.

Organizado pelo PET Enfermagem, Faculdade de Enfermagem da UFG e com apoio do PET Nutrição, esse evento estava cheio de gente bonita e animada. Com a temática de festa junina, o PET Pirô contou com a presença de docentes e alunos que compartilharam de momentos descontraídos e cheios de muita música, comida típica e dança, sem falar no concurso de melhor  roupa à caráter.

O PET (Programa de Educação Tutorial)é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, sendo um grupo por curso, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão e da Educação Tutorial. Atualmente o tutor do Programa é o Prof. Dr. Hélio Galdino Júnior, que coordenou a equipe de alunos do PET Enfermagem para a realização deste belíssimo evento.

O PET Pirou - 2019

Fonte: Direção