Confira como foi o segundo encontro do Curso CRR

Atualizada em 20/05/19 13:24.

O curso que é coordenado pela Faculdade de Enfermagem da UFG, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás, aconteceu no dia 17 de maio no auditório da área IV da PUC-GO.

CRR - 17052019

A aula que foi realizada nesta sexta-feira, 17 de maio, teve como temas: o "Histórico da Saúde Mental", a "Política Nacional de Saúde Mental" e a "Organização da RAPS". Quem ministrou a aula foi a Profa. Cristina Maria Douat Loyola (Enfermeira, Doutora em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da UERJ. Pós-Doutoranda no Center for Addiction and Mental Health / CAMH da Universidade de Toronto - Canadá).

Na foto: Profa. Cristina Maria Douat Loyola

O evento contou com uma mesa de abertura, composta pelos seguintes nomes:

- Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa – PROPE/PUC-GO, Profa. Milca Severino Pereira (Representante do Reitor da Pontifícia Universidade Católica);

- Coordenadora do Curso CRR/UFG, Profa. Camila Cardoso Caixeta;

- Profa. Cristina Maria Douat Loyola

CRR - 17052019

Também estavam presentes no evento:

- Coordenadora Pedagógica do Curso CRR/UFG, Profa. Nathália dos Santos Silva;

- Coordenadora dos Tutores do Curso CRR/UFG, Pesquisadora e vice líder do Grupo de pesquisa e estudos em Saúde Mental -MENTALIZE PUC GOIÀS, Profa. Paula Cândida da Silva;

- Profa. Maria Salete (Representante do Coren - GO);

- Enfermeira, Docente da PUC-GO, Profa. Edilene Lima Vianey (Representando a Secretaria Municipal de Saúde).

CRR - 17052019
Na foto: Profa. Camila Cardoso Caixeta; Profa. Nathália dos Santos Silva; Profa. Maria Salete; Profa. Edilene Lima Vianey; Profa. Milca Severino Pereira; Profa. Cristina Maria Douat Loyola; Profa. Paula Cândida da Silva.

O curso continuará até dezembro deste ano, com aulas aos finais de semana, em frequência semanal e quinzenal. As 120 horas incluem também prática supervisionada e implementação de projeto final de intervenções no município, sempre acompanhados por tutores de diferentes áreas. Maiores informações sobre o andamento do curso e o impacto dos projetos você pode acompanhar pelo site do CRR ou pelas nossas redes sociais.

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: notícias