Colação de Grau Especial

Confira como foi!

Atualizada em 16/01/19 08:43.

Nesta última sexta-feira dia 4, ocorreu a Colação de Grau Especial de uma das alunas formandas da FEN.

A colação de grau especial da, agora intitulada Enfermeira, Enf.ª Ingred Fernanda Rodrigues de Oliveira foi realizada pela Diretora da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás, Prof.ª Dr.ª Claci Fátima Weirich Rosso em uma bela solenidade.

Colação de Grau EspecialColação de Grau Especial Ingred 2Colação de Grau Especial

Iniciada com o Hino Nacional Brasileiro e com a presença de alunos, amigos e parentes da formanda, a honrosa solenidade foi palco de bastante emoção. A Diretora da faculdade, Claci Fátima Weirich Rosso, deferiu um discurso no qual salientava a importância da colação de grau para os alunos. Segundo ela, a passagem do estado de aluno graduando para sua intitulação profissional de Enfermeiro ou Enfermeira, é o momento em que a pessoa recebe consigo a força de poder colaborar para sua comunidade de acordo com suas capacidades profissionais, em atuar persistentemente na sociedade e em desenvolver os valores da arte do cuidar. Também foi lembrado na cerimônia que, os alunos e alunas que se graduam na Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal estão se formando em uma instituição renomada, que ocupa o 7º lugar no ranking nacional e possui nota máxima na avaliação do ENADE.

Ranking Nacional dos Cursos de Enfermagem

Colação de Grau EspecialColação de Grau Especial

Confira mais fotos do evento.

Fonte: Direção

Categorias: Notícias