PP&A banner

A FEN realiza o Planejamento Pedagógico e Administrativo para 2018/2

Atualizada em 09/08/18 14:42.

O evento aconteceu nos dias 06 e 07 de agosto na Adufg.

O Planejamento Pedagógico e Administrativo, realizado pela Gestão 2018-21, abordou palestras, reuniões e vivências que buscaram o aperfeiçoamento do "caminhar" da Faculdade de Enfermagem da UFG nesse novo semestre que está por vir. Com o propósito maior de se adequar às necessidades e vencer os desafios enfrentados tanto no ensino da Enfermagem, quanto nos demais módulos e ações da Faculdade, o evento contou com a presença e apoio dos docentes, técnicos-administrativos e bolsistas. 

 

Planejamento P&A

O evento teve início com a realização de um "organograma vivo". A ação inicialmente regida pela Diretora da FEN, Prof.ª Dr.ª Claci Fátima Weirich Rosso, teve como objetivo expor o novo organograma institucional da FEN apresentado no dia, assim como demonstrar de forma mais clara toda a composição da faculdade e seus membros, tornando mais fácil a compreensão dos trâmites institucionais.

 

PP&A

Em seu segmento, o planejamento contou com a presença da Prof.ª Dr.ª Otilia Maria Lúcia Barbosa Seiffert, docente aposentada e colaboradora da Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP, que realizou uma apresentação abordando o Projeto Pedagógico do Curso de Enfermagem da UFG em relação ao seu estudo sobre o crescimento e desenvolvimento do curso de Enfermagem no Brasil.

 

PP&A  Planejamento P&A

Para começar o novo semestre com o pé direito houveram também confraternizações no evento, como cafés da manhã e um almoço, promovidos pela Comissão Social e Cultural da FEN.

Para ver mais fotos do evento, acesse aqui.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Direção

Categorias: Notícias