A FEN participa do 41º Encontro Nacional dos Estudantes de Enfermagem

Atualizada em 27/07/18 13:32.

40 alunos e 1 técnico-administrativo da FEN embarcaram na tarde de hoje, dia 16 de julho, para o 41º ENEEn - Encontro Nacional dos Estudantes de Enfermagem

Em um ônibus disponibilizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), os alunos embarcam com destino à Fortaleza para integrarem suas experiências no encontro.

O Encontro Nacional dos Estudantes de Enfermagem  - ENEEn é o maior encontro de estudantes e profissionais realizado pela Executiva Nacional de Enfermagem - ENEEnf juntamente com a participação dos CAs, DAs e Coletivos que a constituem. É um evento que conta com a participação de todos os estudantes do país, é um encontro além de político cultural, em que podemos transformar a vida de pessoas. No evento fomentamos os debates políticos e sociais, passamos por vivências, é realizado atos, rodas de conversa, grupos de discussão, troca de experiências e muito mais. Neste ano de 2018 o ENEEn será na Terra do Sol, a nossa grande e amada Fortaleza, contamos com um quantitativo de 500 pessoas para renovar nossa luta, vai ter muitos espaços bacanas e não durmam hein se não você vai perder o prazo das inscrições e das submissões de trabalho.

Durante o embarque, os alunos contaram com o apoio e aconselhamento da Diretora da FEN, Prof.ª Dr.ª Claci Fátima, que os desejou boa viagem.

O Encontro Nacional dos Estudantes de Enfermagem  - ENEEn é o maior encontro de estudantes e profissionais realizado pela Executiva Nacional de Enfermagem - ENEEnf juntamente com a participação dos CAs, DAs e Coletivos que a constituem. É um evento que conta com a participação de todos os estudantes do país, é um encontro além de político cultural, em que podemos transformar a vida de pessoas. No evento fomentamos os debates políticos e sociais, passamos por vivências, é realizado atos, rodas de conversa, grupos de discussão, troca de experiências e muito mais. Neste ano de 2018 o ENEEn será na Terra do Sol, a nossa grande e amada Fortaleza, contamos com um quantitativo de 500 pessoas para renovar nossa luta, vai ter muitos espaços bacanas e não durmam hein se não você vai perder o prazo das inscrições e das submissões de trabalho.

Alunos da FEN/UFG juntamente com a presença da Diretora Prof.ª Dr.ª Claci Fátima momentos antes do embarque.

A FEN/UFG e  a FEN/PUC estão sendo representadas em apresentação para as mais diversas universidades do país. Gestão da Articulação Nacional (UFG) e Comunicação da Executiva Nacional dos Estudantes de Enfermagem- ENEEn (PUC).

viagem fortaleza

Na foto estão estudantes dos C.A’s da UFG, PUC-GO, UVA, UEPA, UFPA, UNIFESP e UFT

Mas...

No intervalo de uma programação à outra, a galera curte a praia!

viagem fortaleza

Confira mais fotos clicando aqui.

Fonte: Direção

Categorias: NOTÍCIA