Capa_Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos (CEDH)

III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos

Evento

: Evento Virtual

: 06 a 08 de Agosto 2021

Evento ocorrerá entre os dias 06 e 08 de Outubro de 2021 em ambiente digital

Vem aí a 3.ª edição da Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos (CEDH) - Simpósio MULHERES VIVENDO COM HIV/AIDS E COVID-19 - PERSPECTIVAS E ENFRENTAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A GARANTIA DA SAÚDE INTEGRAL COMO DIREITO HUMANO.

A submissão de resumos/artigos está aberta até o dia 2 de julho de 2021. Basta acessar o link https://cedh.pt/submissao-de-resumo-e-ou-artigos/ e selecionar o número S059. É uma oportunidade ímpar de debate com vistas a superar os atuais desafios que a COVID-19 tem imposto às diferentes populações.

Este simpósio será realizado em ambiente digital, em razão das restrições impostas pela COVID-19, e os artigos aprovados serão parte de uma publicação com ISBN europeu e DOI indexado na CrossRef e Web of Science. Há a possibilidade de pleitear bolsa de inscrição no próprio ambiente de submissão do resumo, desde que justificada.

Para mais informações sobre o Simpósio, bem como sobre todas as restantes atividades e programações da CEDH 2021, visite o site oficial da Conferência em: https://cedh.pt/ . Informamos ainda que a Comissão Organizadora da CEDH 2021 está disponível para qualquer suporte e/ou esclarecimento que necessite, através do e-mail: cedh2021@cedh.pt

 

Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos (CEDH)

 

Acompanhe o evento nas redes sociais:

Instagram: @cedh2021_ 
Facebook: @cedh2021