Curso de Especialização em Assistência Integral de Enfermagem a Pessoas com Feridas

Este curso objetiva capacitar o enfermeiro para a realização de atendimento de enfermagem a pessoas com feridas, pautado na atuação multidisciplinar e na perspectiva da integralidade do cuidado em saúde.

O primeiro curso de especialização de enfermagem no atendimento a pessoas com feridas oferecido em Goiânia pela Universidade Federal de Goiás.

Serão 385 horas de aulas ofertadas em módulos presenciais de 20h em dois finais de semana por mês e com duração de 18 meses (sexta das 18 às 22 e dois sábados sequenciais de 8 às 18).

As vagas são limitadas e você não pode perder essa chance de se especializar em assistência integral de enfermagem a pessoas com feridas com o corpo docente da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás.

Edital e Anexos

Anexo I