Simpósio Regional de Hepatites Virais

Simpósio Regional de Hepatites Virais: Avanços Científicos e Estratégias para Prevenção acontecerá na FEN

Atualizada em 17/09/24 14:56.

Texto por Artur Narciso

O Núcleo de Estudos em Epidemiologia e Cuidados em Infecções Transmissíveis e Agravos à Saúde Humana (NECAIH) da Faculdade de Enfermagem da UFG convida você a participar do Simpósio Regional de Hepatites Virais: Avanços Científicos e Estratégias para Prevenção. O Simpósio vai acontecer no dia 21 de outubro às 18h, no auditório da Faculdade de Enfermagem da UFG, no Setor Universitário.

Este simpósio contará com a discussão sobre as mais recentes tendências epidemiológicas, os impactos na saúde pública e as estratégias de prevenção e tratamento emergentes. O evento vai certificar os participantes em 10 horas. As inscrições estão abertas e são gratuitas, além de incluir um coffee break!

Data e horário: 21 de outubro de 2024, às 18h00
Local: Auditório da Faculdade de Enfermagem da UFG - Setor Universitário
Certificado: 10 horas
Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdl8H8vbaNwy960NLGREHmzG_y2InElVtTXV0H6Hbvt-2l3lQ/viewform