card fen portugal

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde iniciou intercâmbio em Portugal

Atualizada em 22/05/24 12:06.

Ana Paula ficará no país até agosto

Texto: Artur Narciso

ana paula

A doutoranda do PPGENFS/UFG Ana Paula Moreira, orientada pela docente da Faculdade de Enfermagem, prof.ª Flaviana Vieira, iniciou em abril suas atividades do Doutorado Sanduíche, PDSE, na Escola Superior de Enfermagem do Porto, Portugal. Ana Paula está fazendo seu intercâmbio internacional sob a supervisão da professora Alexandrina Cardoso dentro da área da Simulação Clínica voltada para os cuidados obstétricos.

Ana Paula começou seu doutorado em 2022, e agora em 2024, faz seu intercâmbio em Portugal até agosto. "O intercambio no exterior possibilita que o estudante retorne com novos conhecimentos, técnicas e abordagens que enriquecem a pesquisa e o ensino para a FEN. Além do estabelecimento de novas parcerias de colaboração entre as instituições participantes, possibilitando que novas integrações e cooperações bilaterais possam acontecer no futuro." comentou a professora e orientadora Flaviana Vieira.

Fonte: Comunicação de Comunicação FEN/UFG