Card FEN - Matrículas 2024

Confira como foi a matrícula dos ingressantes 2024 no curso de Enfermagem

Atualizada em 01/03/24 14:53.

Primeiro contato com os futuros enfermeiros

Texto: Roberta Freitas

Matriculas 2024 - Foto8 Matriculas 2024 - Foto6

Na última terça-feira (27/02), aconteceu a matrícula dos ingressantes de 2024 do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás. As matrículas foram realizadas no Centro de Eventos, no Campus Samambaia, seguindo um escalonamento de cursos da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFG), entre os dias 26/02 à 01/03.

Estiveram presentes para compor a equipe e dar boas-vindas aos alunos, a coordenadora de graduação, prof.ª Karina Siqueira; a vice-coordenadora de graduação, prof.ª Regiane Barreto; o prof. Douglas Nogueira, representando a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG); a técnica-administrativa Dayse Santos; e, os discentes voluntários, que auxiliaram na recepção. Nesse primeiro contato, os alunos veteranos e os professores orientaram os ingressantes sobre como é o desenvolvimento da graduação, sobre as oportunidades de crescimento dentro da área que escolheram e apresentaram a gama de atividades dentro da nossa unidade acadêmica.

Matriculas 2024 - Foto7 Matriculas 2024 - Foto1

Matriculas 2024 - Foto2 Matriculas 2024 - Foto3

A Sala de Vacinas também esteve presente no evento para oferecer as vacinas disponíveis no calendário de imunização para toda a comunidade, sob supervisão da prof.ª Juliana Roque e Lima, coordenadora da mesma. Estiveram presentes técnicos de enfermagem e discentes da FEN.

Matriculas 2024 - Foto5 Matriculas 2024 - Foto4

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG