Card - Curso de formação multiprofissional de gerenciamento de listas de espera de pacientes eletivos cirúrgicos e clínicos

Oportunidade gratuita

Atualizada em 22/01/24 13:11.

Arte - Curso de formação multiprofissional de gerenciamento de listas de espera de pacientes eletivos cirúrgicos e clínicos

Este curso é um produto do Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem/UFCSPA, da Enfa. Sra. Rosa Ladi Lisbôa, que visa à produção do conhecimento, atualização profissional e aprimoramento de competências para a prática de profissionais da saúde, administrativos, estudantes e docentes que atuam ou atuam nos processos operacionais e de gestão de listas de espera, de modo a promover a otimização do atendimento aos pacientes eletivos e sua participação em um processo justo e transparente na resolução deste problema de saúde pública que atinge a população brasileira.

• O curso de 20 horas é totalmente gratuito, na modalidade EaD, e ocorre através da plataforma Moodle.
  • Público-alvo são profissionais da saúde, administrativos, estudantes e docentes.
  • O curso poderá ser realizado de 29/01/2024 até 22/04/2024.
  • O curso será certificado pela UFCSPA e será disponibilizado aos participantes que atingirem 70% de aproveitamento do curso.

Para se inscrever, acesse aqui.