Card - Conpeex 2023

Comunidade da Faculdade de Enfermagem participou com sucesso da edição 2023 do Conpeex

Atualizada em 28/11/23 08:48.

Espaço saúde se destacou em mais um ano

Texto: Roberta Freitas

Conpeex 2023- Foto1 Conpeex 2023- Foto3.

O 20º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da Universidade Federal de Goiás aconteceu semana passada, nos dias 22 a 24/11, este ano com o tema "Ciências básicas para o Desenvolvimento Sustentável", o evento movimentou grande parte das unidades de toda a UFG e contou com a participação de mais de 10 mil pessoas, nos 3 dias de evento. A Faculdade de Enfermagem mais uma vez marcou presença no congresso e se uniu para compor o espaço saúde do evento.

Conpeex 2023- Foto8   Conpeex 2023 - Foto9

A sala de vacinas em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, disponibilizou vacinas de rotina do adolescente, adulto e idoso, durante os 3 dias do congresso. Além de doses contra influenza e covid-19.

Conpeex 2023- Foto2

O espaço saúde contou também com a presença do Ambulatório, que realizou atendimento com as práticas integrativas, dos núcleos de pesquisa e das ligas acadêmicas, levando saúde e conhecimento a milhares de pessoas. E ainda, tiveram apresentações de trabalhos ao longo dos estandes do evento dos estudantes do programa de pós-graduação da FEN/UFG.

Conpeex 2023- Foto5 Conpeex 2023 - Foto10 Conpeex 2023- Foto6

Assim, finalizou mais um CONPEEX e uma excelência de participação da comunidade FEN.

Confira mais fotos do CONPEEX no perfil da @fen_ufg.

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG