Card - Nota de Pesar_3

Atualizada em 04/08/23 15:25.

Pelo falecimento de Arthur Matheus Martins Rosa, companheiro da Lays Rosa Campos, estudante de pós-graduação

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Arthur Matheus Martins Rosa, companheiro da Lays Rosa Campos, nossa estudante do Programa de Pós Graduação em Enfermagem e bolsista da Sala de Vacinas da Faculdade de Enfermagem.

Neste momento de imensa tristeza, desejamos expressar nossa mais sincera solidariedade e apoio a todos os que compartilharam sua vida com Arthur. Nossos pensamentos e preces estão com a família e amigos de Arthur neste momento de luto. Que encontrem força e conforto uns nos outros para enfrentar essa difícil jornada. Que as lembranças dos momentos felizes compartilhados com ele sejam um refúgio para os corações aflitos.

A Faculdade de Enfermagem está aqui para oferecer todo o suporte necessário à nossa estudante e a todos aqueles que foram impactados por esta perda. Saibam que podem contar conosco em suas necessidades.

Que a memória de Arthur Matheus Martins permaneça viva e que seu legado continue inspirando a todos nós!

Nossas mais profundas condolências.

O velório será amanhã (05) às 09h. O enterro às 13h, no Cemitério Parque Memorial.

Nota de Falecimento Arthur Matheus Martins Rosa

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG