Card - Visita da ministra da Saúde

Comunidade FEN prestigiou a visita da ministra da Saúde no Hospital das Clínicas da UFG

Atualizada em 17/07/23 14:46.

Encontro ocorreu na manhã de hoje (17)

Texto: Eduardo Almeida

Foto 01 - Visita da ministra da Saúde Foto 05 - Visita da ministra da Saúde

Nísia Trindade, ministra da Saúde, visitou nesta manhã duas unidades do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás. Às 10h, a comitiva cumpriu agenda no Centro de Referência em Oftalmologia (Cerof). Logo em seguida, às 11h, participaram da Inauguração do Instituto Mulher, após reforma do bloco ambulatorial e ampliação de serviços voltados à saúde feminina.

Professoras da Faculdade de Enfermagem estiveram presentes prestigiando a visita. Na ocasião, a diretora da FEN, prof.ª Camila Caixeta, se encontrou com a ministra. Comentando sobre esse momento, a professora pontuou a satisfação em vê-la, abordando também a mensagem que passou para a Nísia, de que a comunidade FEN se alegra com a gestão e as novas perspectivas para a ciência e para o Sistema Único de Saúde.

Foto 04 - Visita da ministra da Saúde 03 - Visita da ministra da Saúde

Foto 04: Professoras Nilza, Patrícia e Leonora