Card - Audiência para aplicação do Piso da Enfermagem

Relembre a participação da FEN na audiência pública pela aplicação do Piso Nacional da Enfermagem em Goiás

Atualizada em 01/06/23 17:04.

Professoras e estudantes foram homenageados

Texto: Eduardo Almeida

Foto 01 - Audiência para aplicação do Piso da Enfermagem

Foto 01: Da esquerda para a direita, os estudantes Vanessa Cindy, Isadora Queiroz e Davi Gomes

Foto 02 - Audiência para aplicação do Piso da Enfermagem

Foto 02: Da esquerda para a direita, as professoras Natália Aredes, Bárbara Rocha, Maria Márcia Bachion e Camila Caixeta

Discutindo a valorização e o reconhecimento dos profissionais de Enfermagem, a audiência ocorreu no dia 22 de maio, às 14h, no Auditório 2 da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Na ocasião, estiveram presentes professoras, estudantes e egressos da Faculdade de Enfermagem, que também foram homenageados na reunião. 

As docentes Bárbara Rocha e Maria Márcia Bachion e os estudantes Davi Gomes, Isadora Queiroz e Vanessa Cindy receberam o certificado de honra ao mérito pela efetiva participação nos movimentos da sociedade civil em defesa do Piso Nacional da Enfermagem. 

Presente na audiência, a diretora da Faculdade de Enfermagem, professora Camila Cardoso Caixeta, pontuou sobre a importância da sensibilização social. "É preciso que o nosso movimento sensibilize a sociedade como um todo, que envolva os estudantes de Enfermagem e demais cursos. A Enfermagem é um patrimônio de todos e o cuidado de amanhã depende dos nossos esforços hoje."

Foto 03 - Audiência para aplicação do Piso da Enfermagem

Foto 04 - Audiência para aplicação do Piso da Enfermagem

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias