Card - 3 Modulo da Especialização em Centro Cirúrgico

Estudantes da Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico da Faculdade de Enfermagem concluíram o terceiro módulo

Atualizada em 30/05/23 10:28.

Ocorreu no último final de semana

Texto: Eduardo Almeida

Foto 01 - 3 Modulo da Especialização em Centro Cirúrgico

Sob coordenação das professoras Cristiana Luciano e Regiane Barreto, os discentes da segunda turma da Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico concluíram no último final de semana o módulo Propedêutica aplicada a Enfermagem em Centro Cirúrgico e Sala de Recuperação Anestésica. Na ocasião, os estudantes realizaram uma visita técnica no Centro Cirúrgico e Centro de Material e Esterilização do Hospital das Clínicas da UFG. 

Com o histórico de sucesso, a Coordenação Lato Sensu da Faculdade de Enfermagem oferece cursos de especialização, capacitação e atualização em diversas áreas. Atualmente, estão em andamento, além da Especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico, os cursos de Especialização em Captação, Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos e de Atendimento Pré-hospitalar em Aeronaves (MJSP). 

Em breve, a Coordenação iniciará a segunda turma da Especialização em Enfermagem Dermatológica com Ênfase na Assistência a Pessoas com Feridas, com coordenação dos professores Hélio Galdino e Suelen Malaquias. Para mais informações sobre esse e outros cursos, acesse o menu Ensino > Lato Sensu aqui em nosso site ou entre em contato pelo e-mail latosensu.fen@ufg.br e telefone (62) 3209-6180. Venha para a pós na FEN! Ensino de excelência. 

Foto 03 - 3 Modulo da Especialização em Centro Cirúrgico

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias