Espaço das profissões- Card

Vem aí o Espaço das profissões 2023

Atualizada em 05/05/23 10:09.

Confira a programação da Faculdade de Enfermagem no evento

Texto: Roberta Freitas

EP-2023-BANNER-MUNDO-UFG

O Espaço das profissões, que acontece anualmente no primeiro semestre do calendário acadêmico, retornará ao modo presencial, visando a oportunidade de integração dos estudantes do ensino médio ao ambiente universitário, bem como a contribuição para a escolha do seu curso de graduação. Não havendo necessidade de se inscrever e sem taxa para participar.

Acontecerá nos dias 09 (13h às 19h) e 10 (8h30 às 17h30) de maio, no Campus Samambaia.

Uma das atividades oferecidas no evento será as palestras direcionadas a cada curso, a Enfermagem terá palestras na Sala 1 do Centro de Eventos:

Dia 09 - período Vespertino (14h às 14h30);

Dia 10 - período Matutino (9h30 às 10h);

Dia 10 - período Vespertino (14h às 14h30).

Confira aqui a tabela completa das palestras.

As salas interativas, ficaram distribuídas em todo o Campus,  são destinadas a troca de informações, conhecimento sobre o curso desejado e ambientação dos estudantes visitantes com os universitários. O curso de Enfermagem ficará com a sala 204 no Centro de Aulas B - "Baru", clique aqui para conferir a sala de cada curso.

Além disso, a UFG disponibilizou uma lista de Lugares para conhecer no Campus Samambaia, para ajudar os futuros ingressantes a se localizarem.

Confira aqui programação completa do Espaço da profissões 2023. Participe!

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG