LIGA MULTIFERIDAS

Ocorre o I Curso Introdutório da Liga MULTIFERIDAS da Faculdade de Enfermagem UFG

Atualizada em 25/08/21 10:15.

Evento obteve recorde de público entre aqueles realizados pela unidade

Ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto de 2021 o I Curso Introdutório da Liga MULTIFERIDAS, sediada na Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN-UFG), abordando a temática: “Desmitificando o cuidado com feridas”.

O evento foi realizado com transmissão no Canal FEN-UFG no Youtube e contou com a presença da Diretora da Faculdade de Enfermagem, profa. Claci Fátima Weirich Rosso; e, professores especialistas na temática: profa. Cynthia Assis de Barros Nunes, profa. Suelen Gomes Malaquias, prof. Ruy de Souza Lino Júnior, prof. Hélio Galdino Júnior, profa. Lílian Varanda Pereira e profa. Maria Márcia Bachion.

Ao todo, foram 1.496 inscritos no evento, entre eles profissionais da saúde, estudantes de graduação e pós-graduação Stricto Sensu e Lato Sensu e docentes, sendo estes de vários estados do Brasil: RJ, SP, SC, BA, PR, MA, PB, RO, TO, RR e PE.

Os vídeos estão disponíveis no Canal da FEN-UFG do YouTube e, até o momento, alcançaram 2.387 visualizações do primeiro dia e 1.543 do segundo dia, sendo o maior público alcançado em eventos da unidade acadêmica. Confira os vídeos abaixo:

 


Dentre os espectadores do Curso Introdutório da Liga MULTIFERIDAS 167 alunos de graduação e 90 pessoas já graduadas se inscreveram para participarem do processo seletivo para a entrada de novos membros da Liga. O evento surpreendeu a diretoria da Liga e reforçou a necessidade de investir no conhecimento do cuidado a pessoas com feridas.

LIGA MULTIFERIDASLegenda: Palestrantes e diretoria da Liga MULTIFERIDAS reunidos no primeiro dia do I Curso Introdutório.

 

 

LIGA MULTIFERIDAS (2)Legenda: Foto enviada via Instagram da Liga referente à transmissão que uma Instituição de ensino superior particular do interior de Goiás realizou do I Curso Introdutório da Liga MULTIFERIDAS para seus alunos no auditório da instituição.

 

Para mais informações, acompanhem as redes sociais da Liga: @ligamultiferidas

Fonte: Comissão de Comunicação - FEN/UFG

Categorias: Notícias Noticias