Palestra V SEMANA DE ENFERMAGEM

V Semana de Enfermagem PET/FEN UFG

Atualizada em 10/05/21 09:16.

Evento será realizado de 12 a 14 de maio às 19h pelo Canal PETube UFG do Youtube.

Para celebrar o dia do enfermeiro, o Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Enfermagem UFG, promove a V Semana de Enfermagem- PET/FEN.

Este ano, o tema central do evento é Empreendedorismo na Enfermagem.

Programação:

• 12/05
  • Empreendedorismo na enfermagem: aspectos conceituais e sua expressão na profissão- Prof. Dr. José Luiz Guedes da Universidade Federal de Santa Catarina;
  • 13/05
  • O cuidado de enfermagem como prática empreendedora - Prof. Dra. Dirce Sten Backes, da Universidade Franciscana de Santa Maria, RS.
  • Experiência de empreendedorismo na formação acadêmica: da graduação ao doutorado no exterior- Dra. Dayane de Melo Costa- Membro do Surgical Infection Research Group (SIRG) da Faculty of Medicine and Health Sciences, Sydney, Austrália.
  • 14/05
  • Vivências Empreendedoras: Conhecendo experiências exitosas de empreendedorismo na enfermagem- Mesa redonda com enfermeiros empreendedores.

As inscrições são gratuitas e realizadas pelo link : https://www.even3.com.br/enfermagempet2021/

Convidamos a toda comunidade FEN a participar.

Programação geral V SEMANA DE ENFERMAGEM PET

Palestra Dr. José