NNLançamento2

Direção da FEN e corpo docente e discente participam do lançamento da campanha Nursing Now Goiás

Atualizada em 12/09/19 15:04.

A gestão 2018-2021 se empenhou na divulgação para que houvesse grande participação no evento.

 

Texto: Henrique Linhares

Buscando a valorização do Enfermeiro, a campanha Nursing Now reuniu dezenas de profissionais ligados a área da Enfermagem em seu lançamento ocorrido na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO).

 

LançamentoNN

 

Em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, a Faculdade de Enfermagem incentivou seus alunos, técnicos e professores a participarem do evento, ressaltando a importância da campanha para o fortalecimento do profissional de Enfermagem em todo o mundo.

 

LançamentoNN2

 

Durante o evento foram realizada falas importantes, dentre elas a da diretora da FEN, a Professora Claci Fátima Weirich Rosso, onde ela ressaltou que a campanha Nursing Now deve ser adotada em cada ato com compromisso e responsabilidade sobre o que cada profissional executa: "Essa campanha só tem sentido por estarmos unidos, conquistando cada direito através de luta. A enfermagem faz toda diferença e temos muitos exemplos de seu impacto na saúde mundial. Nós precisamos começar a valorização do enfermeiro no cotidiano. O Nursing Now representa isso, a campanha não começa e termina de fato, ela deve ser adotada em cada ato com compromisso e responsabilidade sobre o que nós devemos fazer pela nossa profissão. Se nós somos a maior força de trabalho, todos os profissionais passaram por uma formação para ser enfermeiros e isso nos legitima enquanto profissionais”.

 

Lançamento Nursing Now 3

 

Para auxiliar na locomoção dos interessados em comparecer ao evento, a direção da FEN recorreu a Divisão de Transportes para que fosse disponibilizado um ônibus para levá-los e trazê-los de volta para a faculdade.

 

Lançamento Nursing Now4

Fonte: Escritório de Gestão de Projetos

Categorias: NOTÍCIA